Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

SOU TÃO FELIZ

SOU TÃO FELIZ

 Sou tão feliz
Sentindo o sol no meu rosto
E tendo o céu no olhar
A brisa em mim
Passa a cantar
Sou tão feliz
Trago nas mãos um gesto bom
E até as flores renascendo
Vão dizendo
Quanto eu sou feliz
Feliz
E há canções de amor
Logo p´la manhã
Num rezar de fontes só
Também sou feliz
Se pelo anoitecer
O sonho estiver
Em nós
Sou tão feliz
Tenho o luar e as estrelas
Em noites claras e belas
Por isso eu sou
Eu sou feliz
Sou tão feliz
Trago nas mãos um gesto bom
E até as flores renascendo
Vão dizendo
Quanto eu sou feliz
Feliz
Sou tão feliz
Porque a sorrir qualquer criança
Enche os meus olhos de esperança
E também por de ti
Eu sou feliz
Sou tão feliz


António Sousa Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que...

“... E de novo acredito que nada do que é importante se perde verdadeiramente.
Apenas nos iludimos, julgando ser donos das coisas, dos instantes e dos outros.
Comigo caminham todos os mortos que amei, todos os amigos que se afastaram, todos os dias felizes que se apagaram.
Não perdi nada, apenas a ilusão de que tudo podia ser meu para sempre."

Excerto de 'De noite'
- Miguel Sousa Tavares
em “Não te deixarei morrer David Crockett"